A autora Glória Perez avisou que a gravidez de Ivan, personagem de Carol Duarte em A Força do Querer, poderia não ir adiante. Nos últimos capítulos da trama das nove o rapaz sofrerá um aborto após ser agredido na rua, vítima de um grupo de pitboys.

– É confuso… Eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui… Que eu ia ter um filho… Não conseguia me imaginar daqui a uns meses com a barriga enorme, dirá Ivan, emocionado.

Apesar de alegar não conseguir ver a si mesmo grávido, o telespectador terá a chance de assistir a uma cena em que Ivan, com barba e bigode, aparece durante a gestação, exibindo barriga já saliente. A visão, entretanto, não passará de um sonho do rapaz.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.