Ganhou força na Band a criação de um programa de auditório para brigar com a Globo, Record e SBT nas tardes de domingo, respectivamente Faustão, Faro e Eliana.

O canal do Morumbi que no passado teve Raul Gil e Márcia Goldschmidt, colocando o canal na vice-liderança com dois dígitos na média, jogou a toalha durante todo o ano de 2017 e desistiu de produzir algo para às tardes, recolocando enlatados, documentários e filmes na sua programação

A Band aos domingos tinha a tradição de ser o único canal em sinal aberto com esportes, bons tempos do saudoso Luciano do Valle, sem os direitos do Campeonato Brasileiro, o ibope despencou de 4 pontos para cerca de 1 a 2 pontos na faixa das 14h às 18h, sendo superado pela TV Cultura e amargando diversas ocasiões o quinto lugar na faixa horária.

Um programa de auditório com música e entrevistas para o primeiro semestre de 2018 entrou em estudo no Morumbi.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.