O interprete de Dedé, filho de Bibi na novela ” A Força do Querer”, o ator mirim João Bravo tem mostrado na drama que idade não é documento e tão pouco algo que possa impedir os “pequenos” de mostrar seu talento no mundo televisivo. Nos bastidores da Globo no Rio de Janeiro o ator tem conquistado dos demais atores de longa jornada na emissora, pelo seu ótimo trabalho em sua primeira novela.

Esse talento todo de João não tem sido observado apenas pelos seus colegas de trabalho na emissora de Roberto Marinho, mas também pelo público que tem e muito acompanhado a quentíssima novela. Nas redes sociais nesta terça-feira (17) o ator publicou uma foto onde aparece ao lado a atriz Juliana Paes e Fabiana Escobar, coma seguinte legenda: “Com as minhas Bibis

Logo ele foi retribuído pelo carinho: “Que lindo e fofo meu eterno Dedé“, disse Fabiana Escobar.

E engana-se quem acha que o ator vai ficar apenas nessa drama… a direção da emissora já prepara um novo trabalho em que João, que deverá atuar de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, João estará em “Ilha de Ferro” nova série da Globo, que conta com Cauã Reymond e Maria Casadevall nos papéis principais. A produção tem previsão de estreia apenas para ano que vem e começa ser grava no mês de novembro.