As gravações da  segunda temporada da série 13 Reasons Why já foram encerradas no mês de dezembro, viramos o ano e já estamos ansiosos para que a série sai logo na Netflix.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da série americana, mas o site americano Thrillist com sede em Nova Iork, acredita que o produto deve ser lançado na primavera americana (que começa no mês de março).

A primeira temporada de 13 Reasons Why ter sido lançada no dia 31 de março de 2017.

Segunda temporada 

A personagem Hannah Baker, interpretada por Katherine Langford, continua na trama. Em entrevista recente, a atriz Katherine disse que grande parte da segunda temporada é sobre o doloroso processo de aceitar que Hannah,m morreu, pois, como podemos perceber na primeira temporada, Clay Jensen e a familia de Hannah tentavam descobrir as razões da protagonista ter se suicidado.

 “É engraçado porque eu acho que grande parte dessa nova temporada é sobre deixar a Hannah ir embora”, disse Katherine Langford.
O site BuzzFeed  informou que terão novos personagens na trama, são eles Bryce Cass (que interpretará um filho malicioso chamado Cyrus); Chelsea Alden (irmã artística de Cyrus, Mackenzie); Allison Miller (o litigante tenaz, Sonya); Samantha Logan (a estrela da trilha, Nina); Anne Winters (a nova líder de torcida principal, Chloe); Kelli O’Hara (o defensor das vítimas de intimidação, Jackie); e Ben Lawson (o treinador amado do ensino médio, Rick).
Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui
Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.