Nesta sexta-feira (15), acontece o encontro entre Elvira (Betty Faria) e Irene (Débora Falabella) na novela “A Força do Querer“.

Elvira estará passeando por um shopping quando avistar a inimiga. Passará a persegui-la, até achar o momento ideal de abordá-la. O encontro não será um mar de rosas e é a partir daí que a mulher de Garcia (Othon Bastos) começará a arquitetar seu plano para recuperar as jóias.

Elvira a encontrará no estacionamento do shopping e fará a abordagem. “Solange!“, dirá a amiga de Bibi (Juliana Paes), surpreendendo Irene que ficará sem reação, mas armará para cima dela. Vale lembrar que quando usava outro nome e morava em outro lugar, a ex de Eugênio (Dan Stulbach) era loira.

Será a partir deste encontro que Elvira vai armar um plano para definitivamente colocar as mãos em Irene. A rival de Irene pedirá ajuda para Bibi (Juliana Paes) e Sabiá (Jonathan Azevedo). “Eu sei como levar a Solange até uma casa daquela comunidade. Só preciso do Sabiá pra segurar quando ela entrar lá e fazer ela me devolver tudo. Imagine se não devolve, imagine!“, dirá a senhora para Bibi.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.