Nesta quinta-feira (23) a apresentadora Ana Maria Braga apareceu em uma foto com o olho roxo. Às imagens começaram a circular nas redes sociais e deixaram os fãs preocupados.

Ana Maria usou suas redes sociais para esclarecer a razão pelo qual ela estava com o olho roxo. Em um vídeo publicado no Instagram, Ana revelou  que está fazendo parte de uma campanha para combater a violência contra a mulher. O olho roxo era maquiagem feita para as gravações.

“Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é, não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira”, disse ela na publicação. “Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do @bemquerermulher E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês”, escreveu.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.