Protagonista da edição do Prêmio Multishow 2017, Anitta ”lacrou” a internet. A premiação foi apresentada pela Tatá Werneck e Fabio Porchat, Anitta movimentou a ‘web’ ao reunir bailarinos plus size, paratleta, idoso e portador de síndrome de down em sua apresentação no palco, ao cantar o sucesso Paradinha.

Anitta cantou seus maiores sucessos e os novos lançamentos que fazem parte do projeto CheckMate, a funkeira carioca esteve ao lado da drag queen Pabllo Vittar e do norte-americano Diplo, líder do grupo de música eletrônica Major Lazer, para realizarem juntos a primeira performance em trio de Sua Cara, sucesso mundial que totaliza quase 250 milhões de visualizações no YouTube, até agora.

No entanto, durante sua apresentação pra lá de sensual, Anitta acabou deixando os seios a mostra, e a cena chamou a atenção dos internautas, que brincaram com a situação que só foi percebida pela a artista depois de um tempo.

Ninguém superou a Anitta no Prêmio neste ano.

Siga no Twitter  @beraldotv   no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.