Ana Clara é uma estudante de jornalismo e participou da décima oitava edição do Big brother Brasil, a ruiva marcou a sua passagem no programa pela sinceridade que ela demostrava ter ao se relacionar com todos os outros colegas de confinamento.

Na tarde deste domingo (03), a ex-BBB Ana Clara marcou presença na Parada LGBT que aconteceu em São Paulo neste fim de semana. Como atrações do evento, tivemos Anitta, Pabllo Vittar, Preta Gil, Gretchen, Glória Groove, Lia Clark e outros nomes que representam o movimento no Brasil.

A ruiva por sua vez, teve o privilégio de conviver com todos os artistas no evento e tirar fotos com cada um deles, mas ao decorrer do evento, a ex-BBB teve que se deslocar para o trio da cantora Anitta, pois a própria mandou chamá-la.

 

 

Bruno Acacio
O jornalismo não só é feito de levantamentos de dados ou textos científicos, é feito principalmente de fofocas. Se não quiser ser noticiado, não apronte, pois a fama tem seu preço e eu estou aqui para cobrar. Trabalhei nos sites: Celebridades, Tá gravado Brasil, Bruno na Rede, Minuto Livre, e entre outros. Contato: brunopedagogia2019@gmail.com Instagram.com/brunoacacioreal