Considerada um dos maiores investimentos em teledramaturgia, a novela Apocalipse, derrubou os índices de audiência da Record TV.

A novela na sua quarta semana acumula média de 7 pontos, com base nos comparativos dos dezoito capítulos exibidos  na Grande São Paulo.

Confira abaixo:

Vidas em Jogo 10 pontos

Máscaras 9 pontos

Balacobaco 7 pontos

Dona Xepa 7 pontos

Pecado Mortal 9 pontos

Vitória 5 pontos

Os Dez Mandamentos 12

Os Dez Mandamentos II 15

A Terra Prometida 16

O Rico e Lázaro 10

Apocalipse 7

A trama escrita pela Viviam de Oliveira está empatada com outros ‘fracassos’ da emissora, que foram as novelas Balacobaco e Dona Xepa. A saga que conta a polêmica passagem da bíblia, só vence por enquanto a novela ”Vitória”.

Leia também:

Vale lembrar que Máscaras, considerada um fiasco após o retorno do projeto de teledramaturgia foi encurtada pelos baixos índices de audiência conquistadas, entretanto na sua quarta semana, acumulava 9 pontos de média, dois pontos a mais do que Apocalipse.

Cada capítulo da novela não sai por menos de R$ 900 mil reais.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.