Com o fim de “A Força do Querer”, estreia nesta segunda-feira (23), a nova novela das 21h na rede Globo. A novela “O outro lado do Paraíso”  de autoria de Walcyr Carrasco terá como assunto principal a violência contra a mulher e terá como protagonista a atriz Bianca Bin, que nasceu em Jundiaí no interior Paulista, mas que foi criada em Itu.

A atriz começou na emissora em “Malhação”. Ela foi uma das melhores protagonistas do anos de 2009. Como a mocinha, ela foi Marina, uma jovem boazinha que fazia o possível para ajudar nas despesas de casa e ajudar a família – a mãe e os irmãos, já que seu pai desapareceu na Floresta Amazônica. O papel teve repercussão o suficiente para despontar Bianca Bin para o horário nobre no ano seguinte.

Em “ Passione ” ela foi Fátima, jovem inicialmente apaixonada por Danilo ( Cauã Reymond ). A personagem rendeu muitas emoções e muitas polêmicas: logo no começo da trama, ela faz um aborto, o que gerou muita controvérsia na época. Ela também teve problemas familiares já que sua irmã mais velha, Felícia (Larissa Maciel) é, na verdade, sua mãe. Ao descobrir isso, ela começa uma busca por seu pai, descobrindo que ele é Gerson (Marcello Antony). Por mais que ela tenha acabado a novela ao lado de Sinval (Kaiky Brito), ela voltaria a contracenar com Cauã Reymond no ano seguinte.

Em 2011 Bianca fez sua primeira protagonista em “ Cordel Encantado ”. Assim como em seu papel anterior, ela interpreta a jovem Açucena, que desconhece sua verdadeira origem. Criada por Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Eusébio (Enrique Diaz), ela não sabe que, na verdade, é filha de um rei e, portanto uma princesa. Ao longo da novela, ela acaba se aproximando de suas origens e do rei, enquanto luta para viver seu grande amor com Jesuíno (Cauã Reymond).