O final de semana entre as celebridades não poderia passar em branco sem um verdadeiro barraco. Os apresentadores Xuxa Meneguel, da Record TV, e José Luiz Datena, da Band, trocaram ofensas nas redes sociais na noite deste sábado (30).

A situação começou com um comentário da Rainha dos Baixinhos, que criticou um comentário feito pelo filho do jornalista da Record, Joel Datena durante o programa ‘Brasil Urgente’. Ao comentar uma ocorrência envolvendo um menor de idade, Joel teria dito se o menino em questão fosse seu filho, bateria nele.

“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador… mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável”, escreveu Xuxa, no Facebook.

Veja o vídeo gravado pelo Datena:

Datena apagou o vídeo de suas redes sociais logo após as críticas. É o mundo dos famosos terá muito assunto para os próximos dias.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.