A Record TV decidiu que a exibição do Batalha dos Confeiteiros será exibido nas noites de segunda-feira.

A emissora definiu que o Dancing Brasil será exibido nas noites de quartas, a Record TV transferiu o Batalha dos Confeiteiros para às segundas. A estreia da 2ª temporada do reality acontecerá no dia 22 de janeiro. Já o programa apresentado pela Xuxa estreia dia 17.

O futuro de Gugu na emissora ainda é incerto. Não tem nada assinado dele com à emissora.

Para essa nova temporada do Batalha dos Confeiteiros, os competidores vão encontrar uma cozinha totalmente reformulada e mais espaçosa. Buddy Valastro – o aprestador – afirmou, em entrevista ao R7, que observa não só o desempenho de cada competidor, mas também a entrega na cozinha.

“Muitas coisas são ditas, os competidores são avaliados, mas durante a competição eu consigo enxergar o que há dentro de cada um. Sei os que são líderes, sei os que escutam bem e os que agem com o coração”.

A gravação do programa aconteceu em setembro e a final será ao vivo. O grande vencedor vai fazer parte da administração da loja de Buddy no Brasil.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui