O Canal Sony ganhará uma nova grade de programação a partir da segunda-feira, dia 16 de outubro. A mudança é para deixar o sinal brasileiro parecido com o sinal latino-americano. A expectativa é que 80% da programação esteja sincronizada com outros países.

O canal segue destinando a faixa das 18h às 19h para a programação brasileira. De segunda à sexta, às 18h, o canal exibe “Chef’s em ação”. Além disto, a atração ainda será exibida às 18h30 nas segundas e quartas. Nas terças e quintas, às 18h30, o canal exibe “Receitas em série com Isadora Becker”. Na sexta, às 18h30, o público confere “Olhar Digital”.

Nas quartas e quintas-feiras, o canal dedica sua programação a realities shows. Na faixa das 19h às 23h, o canal exibe The Voice (americano). Em seguida, de 23h à 1h, o público confere The X Factor.

O primetime nas noites de segunda-feira na faixa das 19h à 1h, o canal vai exibir o seriado “A anatomia de Grey”. Nas terças, no mesmo horário, o telespectador confere “Marvel’s Agentes de Shield”. Nas sextas-feiras, entre 19h à 23h, o canal exibe o reality Shark Tank Brasil: Negociando com tubarões. A partir das 23h, vai ao ar o inédito “Tô de Férias”. Sendo seguindo, às 23h30, por novo episódio de Shark Tank Brasil.

O sábado será dedicado aos grandes sucessos do cinema. No domingo, à grade terá as reprises dos episódios da semana.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.