Conforme publicado no Portal do Beraldo, o canal Zoomoo não vai entrar para os assinantes da NET e Claro TV. Porém, apenas quem é cliente da NET pode acompanhar o canal infantil e com problemas técnicos.

Zoomoo HD só foi lançado na operadora NET e não na Claro HDTV. O anúncio foi um equivoco das operadoras e nenhuma das partes se posicionou a respeito disso. Após sua estreia, assinantes da operadora NET relataram problemas na imagem do canal.
O canal Zoomoo HD chegou nesta madrugada do dia 20 à operadora NET com problemas técnicos. A versão HD do mesmo estava sendo transmitido num formato de tela 4:3 e voltou a ser em 16:9, depois da correção. O motivo dessa falha foi um problema no seu sinal que é gerado nos Estados Unidos.
O canal pode ser sintonizado nos canais 113 e 613 em algumas praças da NET, que são elas: São Paulo, Rio de Janeiro (exceto Resende), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Santos, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Ribeirão Preto e São José dos Campos. A partir dos pacotes Essencial na versão SD e HD a partir do Mix HD.
Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui
Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.