Carlos Nascimento: Por decisão do Silvio Santos, o SBT voltará com o “SBT Repórter” em formato de especiais, ocupando espaços na programação eventualmente e sem um dia fixo de exibição.

O primeiro, será exibido no 10 de dezembro, domingo, após o “Conexão Repórter”, na madrugada do dia 11, segunda-feira, uma da manhã.

Carlos Nascimento, âncora do “SBT Brasil”, uma escolha pessoal do patrão ficará na bancada e as reportagens serão de Marcelo Torres.

O programa tratará como foco as Perspectivas Econômicas Para 2018, ano em que, entre outras coisas, haverá eleições para presidente da República, Senador, Governador e Deputados Federais e Estaduais.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.