Surpresas em ações promocionais é algo que a Netflix sabe fazer em bom e alto estilo para promover suas séries. Depois de Inês Brasil, Valeska Popozuda e Gretchen, a empresa usa agora  a Chiquinha, uma dos personagens da Turma do Chaves para marcar o lançamento da segunda temporada de “Stranger Things”.

O comercial com a personagem mexicana apresenta alguns “Bagulhos Sinistros” no qual Eleven é a Chiquinha, Maria Antonieta de Las Nieves, a atriz que interpreta a Chiquinha, aparece sofrendo com as experiências do Dr. Martin Brenner.

O comercial muito bem bolado em linguagem popular, contêm até mesmo alguns do muitos  bordões clássicos eternizados pela Chiquinha. O legal também é que, além da atriz original, a dubladora também é a Cecília Lemes, mesma que deu voz durante muitos anos para a versão brasileira do personagem.

“Stranger Things” é uma das séries mais aclamadas da Netflix em combinação de nostalgia dos anos 80 com uma história empolgante e atores carismáticos. Os vídeos de promoção da série também são icônicos, sempre apelando para o humor de uma forma criativa.  A segunda temporada  da serie deve estrear no 27 de outubro.