A primeira temporada de Cidade Proibida, estrelada por Vladimir Brichta e Regiane Alves, começou a duas semanas, na TV Globo já autorizou a produção da segunda temporada para 2018.

Os autores Mauro Wilson e Maurício Farias já desenvolvem o roteiro. A história é baseada na obra em quadrinhos de Wander Antunes.

Traição, paixão, ciúme, crime, suspense, mistério. O glamour da época de ouro brasileira. Mulheres fatais e homens violentos vivendo em uma cidade rica, charmosa, elegante e perigosa. ‘Cidade Proibida’ traz as aventuras e desventuras do detetive particular Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta), que resolve frequentar e desvendar esse mundo do luxo, com todas as suas facetas, tão diferente do seu e, por isso mesmo, extremamente fascinante. No elenco estão ainda Adriana Lessa, Gabriela Dias, Maurício Rizzo e Regina Sampaio.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.