Publicidade

Celebridades

Após internação, Claudia Rodrigues manda recado aos fãs

em

Depois de oito dias de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Claudia Rodrigues gravou um vídeo nesta sexta-feira (24) para informar aos fãs sobre o estado de saúde.

“Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo. Vou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa (no interior de São Paulo), e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias”.

A atriz foi ao hospital por conta de uma infecção causada pelo vírus da catapora, herpes-zóster. Por conta disso, Claudia corria risco de perder a visão. Apesar de não dar uma data precisa, a atriz disse que logo terá alta.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *