Com pautas batidas, Gugu precisa achar uma nova fórmula para o seu programa

Com pautas batidas, Gugu precisa achar uma nova fórmula para o seu programa


Gugu tem uma carreira na TV Brasileira invejável. Dono de um carisma e domínio de palco, o comunicador atualmente nada lembra os tempos áureos que o consagraram na década de 90 no SBT.

Não é perseguição ou simplesmente implicância com o apresentador. O que é levado ao ar atualmente nas noites de quarta-feira na Record TV é de longe o que ele pode oferecer ao seu público.

Ontem, uma boa entrevista com a Suzana Alves consumiu quase que a metade de sua atração. A atriz que assinou um contrato com a emissora e estará na próxima novela fez revelações até então inéditas sobre a personagem que a consagrou nacionalmente a ‘’Tiazinha’’ do programa ‘H’_apresentado pelo Luciano Huck na Band.

Gugu quando assinou com a Record TV tinha como promessa um talk-show na Record News, canal de notícias ‘sucateado’ atualmente por reprises do Grupo Record. Não vingou. Para oferecer ao público de quarta-feira, que fica entre o futebol, o Ratinho, os filmes ‘já exibidos em outros canais’ na Band e a Luciana Gimenez na RedeTV!, o apresentador parece perdido.

Passeando entre celebridades e sub-celebridades, o Programa do Gugu precisa achar uma nova identidade e formato e fugir de pautas como dieta milagrosas e cirurgias plásticas que recheia os programas matinais e vespertinos.

A impressão que passa é que o Gugu jogou a toalha na Record TV e espera a decisão de continuar ou não.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in