Publicidade

Cinema

Comédia “Domésticas” é a atração da TV Brasil na madrugada de sexta para sábado

em

Cida, Roxane, Quitéria, Raimunda e Créo pertencem a um segundo Brasil, quase invisível. Uma quer se casar, a outra quer ser atriz de telenovela, a outra julga que sua missão é servir a Deus e a sua patroa. Têm diferentes visões do paraíso, mas vivem no mesmo inferno: o das empregadas domésticas.

“Domésticas” foi vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais, como o do Festival de Cinema do Recife: melhor fotografia, melhor atriz; Cine Ceará, Brasil: melhor atriz; Ajijic Festival Internacional de Cine, México: melhor filme independente; Cinélatino, Rencontres de Toulouse, França: melhor filme; Cinema Novo Film Festival, Bélgica: prêmio do jovem júri.

Entre os filmes de Fernando Meirelles estão “O menino maluquinho” (1998), “Cidade de Deus” (2002), “O jardineiro fiel” (2005), “A verdade de cada um” (2013) e “Experientes” (2015).

O filme ”Domésticas” será exibido na madrugada de sexta para sábado, à 1h, na TV Brasil.

 Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *