Catia Fonseca vai integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, dia 12, em São Paulo.  

A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos.

Com 23 anos de carreira, Catia Fonseca é uma das mais experientes apresentadoras da tevê brasileira.

Leia também:

Na Band vai comandar um programa diário de variedades com foco no  público feminino. “ Vamos transformar as tardes da Band numa janela de principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento.

“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou a apresentadora.

A atração, que terá alcance nacional, vai levar o talento de Cátia Fonseca para todo o Brasil. A estreia do novo programa da Band está previsto para março.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.