Band confirma contratação da apresentadora Catia Fonseca para um novo programa vespertino


Divulgação Band

Catia Fonseca vai integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite desta terça-feira, dia 12, em São Paulo.  

A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos.

Com 23 anos de carreira, Catia Fonseca é uma das mais experientes apresentadoras da tevê brasileira.

Leia também:

Na Band vai comandar um programa diário de variedades com foco no  público feminino. “ Vamos transformar as tardes da Band numa janela de principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento.

“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou a apresentadora.

A atração, que terá alcance nacional, vai levar o talento de Cátia Fonseca para todo o Brasil. A estreia do novo programa da Band está previsto para março.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Comments 2

  1. A tv aberta em 2018 vai ter um show de variedades com vários programas femininos nos moldes do mais você da ana maria braga na Band vai ter a estréia da cátia fonseca, na gazeta vai ter a volta da regina volpato comandando o mulheres na tv aparecida já tem as carismáticas e belas maria candida com o manhã leve e a claudete troiano no santa receita, na rede gospel tem a keila lima no de bem com a vida, na rede brasil tem a nani venâncio apresentando o a tarde é show, e na tv século 21 tem o mulher.com a tv brasileira só tem a ganhar em 2018 com esse leque de opções!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in