Os integrantes do espetáculo “Próximo Passo”, projeto de dança de Ivaldo Bertazzo, enviaram uma carta à cúpula da TV Globo e pediram uma retratação de Fernando Rocha.

Na última sexta-feira (29), o apresentador do “Bem Estar” desabafou e quase chorou ao vivo, afirmando que havia sido excluído dos ensaios e anunciando que abandonaria o projeto de dança.

Segundo um integrante do espetáculo disse ao Blog do Arcanjo, a repercussão da reportagem do “Bem Estar” gerou ataques ao trabalho de Ivaldo Bertazzo. Por conta disso, o elenco do projeto enviou a carta.

“Até agora está difícil de acreditar que aquele Fernando doce, engraçado e carinhoso que nos acompanhou por quatro meses nos abandonou de uma forma tão desrespeitosa e irresponsável. Da mesma maneira, achamos também irresponsável e manipuladora a matéria que foi ao ar no programa”, diz o início da carta.

Outro trecho ainda conta que “a parte da qual você (Fernando) saiu, pois tinha muita dificuldade, não contabiliza mais do que 3 minutos de um espetáculo de uma hora quinze”.

Com informações do Blog do Arcanjo, do UOL.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.