Publicidade

Reality Shows

Desistência de Giba do Exathlon Brasil não foi surpresa para a direção

em

A desistência do ex-jogador de vôlei Giba do ”Exathlon Brasil” não foi surpresa para a direção A falta de comida, restrita a todos os participantes teria sido o verdadeiro motivo da saída. A produção precisou de atendimento médico, o clima ainda continua tenso nos bastidores.

Ao site da Band, Giba declarou: Eu desisti do Exathlon por causa da minha família e dos meus filhos. Viajei por 20 anos com a seleção e, quando eu pisquei o olho, minha filha já estava com 13 anos e meu filho com nove. Eu aceitei o desafio porque a minha vida é movida desafios. Aqui tive um aprendizado muito grande, mas infelizmente eu preciso ver meus filhos crescerem”.

O reality show gravado na República Dominicana termina em dezembro.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *