Publicidade

Novelas

Renato Góes deixa o elenco da novela ”Deus Salve o Rei”; Rômulo Estrela assume o papel

em

Uma briga nos bastidores entre o diretor e o ator Renato Góes tirou ele da novela ”Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete.

Recém saído de “Os Dias Eram Assim“, Góes estava escalado para ser o protagonista e ia contracenar com a Bruna Marquezine.

A direção da Globo, colocou ”panos quentes” e divulgou para à imprensa que a troca é para evitar repetição de elenco, a emissora resolveu fazer uma alteração. Quem ficará com o papel de protagonista é o ator Rômulo Estrela.

O personagem será Afonso, um príncipe da cidade fictícia de “Montemor”. Prevista para janeiro, “Deus Salve o Rei” é escrita por Daniel Adjafre e a direção geral  de Fabricio Mamberti.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *