No episódio de ‘Dr. Hollywood’ deste domingo (15), a apresentadora Daniela Albuquerque conversa com o cirurgião das estrelas Robert Rey sobre as novas tecnologias disponíveis para procedimentos cirúrgicos, que resultam em cicatrizes cada vez mais imperceptíveis. Dr. Rey também revela se é mito ou verdade a ideia de que as recuperações de uma cirurgia plástica acontecem com mais rapidez durante o inverno e comenta o lifting facial que o Dr. Jason Diamond realiza no ídolo da música Bill Champlin.
No campo pessoal, quem encara problemas é o Dr. Kevin Sands, com estresse acumulado, falta de tempo para família e tendo que lidar com o pedido de aumento de um de seus assistentes.
Com apresentação de Daniela Albuquerque e Robert Rey, ‘Dr. Hollywood’ vai ao ar todos os domingos, às 22h30, pela RedeTV!.
Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui
Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.