Publicidade

Celebridades

Apresentadora Eliana dá a luz Manuela, sua segunda filha

em

Ela já é mãe do mãe de Arthur, de 6 anos.

Após uma gravidez bastante delicada por conta de um descolamento da placenta, a apresentadora Eliana, do SBT, já pode respirar aliviada. Isso porque ela deu à luz Manuela, no último domingo (10), em São Paulo.

Uma fonte revelou à revista “Quem” que tudo aconteceu sem nenhum perigo. “A família está muito contente com a chegada da Manu. Mãe e filha passam bem”.

 Manu é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor da TV Globo Adriano Ricco. Ela também é mãe de Arthur, porém, do casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Momentos antes do parto, Eliana postou  da barriga. “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha”, escreveu ela na legenda da foto.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you