A Record TV negocia com Geraldo Luís o fim de seu programa dominical para abrir espaço para Gugu. A ideia é que a produção da próxima atração de Gugu, que voltaria ao dia em que o consagrou se de em paralelo a temporada do Power Couple Brasil, estreando logo na sequência.

Em contrapartida, a Record ofereceu um horário noturno durante a semana para o Geraldo Luis, conforme publicado com exclusividade pela coluna. Segundo informações existem dois formatos para o Geraldo: algo próximo ao Programa do Ratinho ou aos moldes do que era o programa Flávio Cavalcante na Band, com direito a quadros inspirados no Qual é a Música e A Grande Chance, responsável por lançar vários talentos de nossa MPB.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.