Publicidade

Bastidores

Executivos da Globo não estão preocupados com a nova novela da Record TV

em

A Globo nega que está preocupada com a nova novela da Record TV, Apocalispe que estreia na próxima terça-feira, 21 de novembro, às 21h30.

Com a nova novela ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ sendo criticada pelos telespectadores, o refúgio pode ser a nova trama da emissora concorrente, o que no fundo deixa os executivos preocupados.

Nenhuma estratégia e ajustes na programação da Globo irá ocorrer.

O atual momento da Record TV é diferente de quando o fenômeno ‘’Os Dez Mandamentos’’ bateu no Jornal Nacional e nas novelas Babilônia e A Regra do Jogo.

A trama escrita pelo Walcry Carrasco oscila na casa de 30 pontos.

Na época, o folhetim de Gilberto Braga estava na casa dos 22 a 25 pontos o que elevou o ibope da trama da Record TV.

O Rico e Lázaro recebe com ibope entre 6 e 7 pontos da novela ‘’Belaventura’’.

Colocando na ponta do lápis, a Record precisa subir 10 pontos para dobrar o que ‘O Rico e Lázaro’ conquista na Grande São Paulo atualmente.

Outro fator que joga contra a emissora da Barra Funda é o atual momento de ‘Carinha de Anjo’, novela infantil do SBT, embalada na casa de 10 a 12 pontos.

Uma pedreira e tanto para a nova novela da Vivian de Oliveira romper para conquistar o primeiro lugar.

Missão que não é impossível. A conferir.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *