Publicidade

Televisão

Faustão não quebrou nenhum protocolo ao citar morte de Marcelo Rezende no ar

em

Engana-se de que o Faustão quebrou algum protocolo ou censura da TV Globo ao prestar uma homenagem ao Marcelo Rezende, ao vivo, no ar durante o ”Domingão do Faustão”, neste domingo, 17 de setembro.

O apresentador nunca fez questão de esconder a admiração por outros colegas de emissoras concorrentes.

Antes de ir para o break, Faustão não deixou de falar sobre Marcelo. “Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas que, no fundo, não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa”, comentou.

Veja a fala completo do apresentador: 

“Ele mostrava uma imagem agressiva, mas no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa… Além da grande tristeza, ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente”, disse e prosseguiu: “Eu encontrei ele um tempo atrás e eu percebi que ele estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira, sem qualidade de vida. Que ele descanse em paz é o desejo de todos os que curtiram o seu trabalho”.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *