Marcela Troiano, filha da apresentadora Claudete Troiano, usou suas redes sociais para desmentir os boatos de uma suposta polêmica envolvendo ela e o pai.

“As pessoas não tem mais nada pra fazer mesmo? Que inferno! Me deixem em paz! Já mandaram um monte de notícias falsas e fizeram um baita escarcéu há 10 anos atrás, acabaram com minha carreira e vida! EU ESTOU BEM! Falsos jornalistas que não apuram fatos! Sensacionalistas baratos e carniceiros, por causa de vocês perdi o gosto por tudo na minha área profissional! Antes de mais nada, um bom jornalista verifica o fato e suas fontes! Que ridículos! Paz e amor caramba! É muito difícil?”, desabafou a loira em seu perfil do Facebook.

A nota veiculada por um site especializado em cobrir o mundo dos famosos, relatava que a filha da apresentadora teria usado as redes sociais para detonar o próprio pai, onde falou sobre agressão, prisão e justiça. Ainda segundo a publicação, Marcela teria dito que o seu perfil havia sido invadido por hackers.

Na tarde da terça-feira (12), em seu programa na TV Aparecida, Claudete Troiano não tocou no assunto, pelo contrário, seguiu alegre e em alto astral dando a entender que tudo de fato não passava de mais um boato polêmico envolvendo a filha.

Carlos Santos é jornalista correspondente de Minas Gerais. Já atuou como produtor da Premium FM 107.7 em Juiz de Fora. Teve uma passagem rápida pela produção da TVE, afiliada da TV Cultura. Foi repórter do Diário Regional. Repórter na Rádio Globo JF. Gosta muito dos bastidores da televisão. Instagram e Twitter: @carlossantosjor