A Record TV através do seu departamento de jornalismo tentou por quatro dias seguidos uma entrevista com os filhos do Marcelo Rezende, que faleceu de câncer no pâncreas, no último sábado, 16 de setembro.

Os pedidos foram negados pelos cinco filhos. Ninguém respondeu os contatos feitos pela emissora onde ele trabalhou por dois períodos de 2004 a 2005 e entre 2010 até 2017. A entrevista seria exibida no Domingo Espetacular no quadro ‘’A Grande Reportagem’’.

Diego Esteves e Patrícia Adriessen, filhos de Rezende, deram uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini gravada na sexta-feira (22). Segundo uma fonte do Portal do Beraldo, o contato foi feito na quarta-feira à tarde onde a equipe do SBT conseguiu o furo de reportagem.

A entrevista com o médico Lair Ribeiro foi gravado horas depois do jornalista ter conversado com os filhos do Rezende.

Luciana Lacerda, namorada do Marcelo Rezende não vai falar com a Record TV.

Geraldo Luís irmão de coração de Marcelo Rezende preferiu o silêncio e não bater de frente com a direção da Record TV. Ele vai ajudar a namorada do amigo que passa por um momento financeiro delicado.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.