O final da vilã Irene, vivida pela atriz Débora Falabella, será trágico em ”A Força do Querer”. Quem anunciou a morte da vilã, inclusive, foi o próprio diretor artístico da trama das 21h.

“Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, revelou ele na ocasião.

Uma ação, no entanto, marcará os minutos finais da personagem no folhetim. De acordo com o jornalista Daniel Castro, a cena da perseguição será inspirada em fatos reais, assim como será o desfecho de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

Tendo decidido manter a gravidez usando barriga falsa após ter sofrido um aborto, Irene sequestra e mata uma gestante a fim de se apoderar de seu bebê para dar prosseguimento à farsa.

O final, como já sabemos, não será favorável para a vilã

IRENE CAI EM ARMADILHA DE ELVIRA

No capítulo da terça-feira (26), Irene vai se preparar para o encontro com Elvira e acabará caindo na armadilha da rival. Porém, neste momento, a polícia invadirá o Morro do Beco. Irene conseguirá escapar do tiroteio, mas terá um sangramento, será levada para o hospital e o encontro terminará mal.

Isso porque, Irene descobrirá que perdeu o bebê. Ela, no entanto, afirmará a Mira que fingirá seguir com a gravidez e até provocará Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) inventando que terá uma menina (tudo para deixar a rival ainda mais nervosa, já que Ivana (Carol Duarte) se transformou em Ivan.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.