Reta final de ”A Força do Querer”, novela de Gloria Perez e os desfechos de alguns núcleos e personagens começam a ser finalizados. Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Ísis Valverde) tiveram cenas importantes no decorrer dos últimos dias.

O playboy interpretado de forma sofrível pelo Fiuk acertou um tiro no seu maior rival em uma das cenas mais aguardadas.

Em uma novela consagrada por medalhões da teledramaturgia, o cantor e ator destoa do que é considerado bom. Ele fica entre o ruim e péssimo. Não conseguiu trazer a carga dramática que o personagem pediu em cenas importantes do folhetim. O que é claro não compromete a obra. O restante consegue com os pés nas costas roubar todas as cenas e massacrar o Fiuk em cena.

É claro que não podemos tirar os créditos de que ele está em uma novela das nove, a mais assistida desde Avenida Brasil e que o papel dos críticos é apontar erros e defeitos.

Em uma novela perfeita, só o Fiuk que não conseguiu acompanhar o ritmo dos outros (e não ia conseguir). Tirando a atuação do jovem galã tudo funcionou em ”A Força do Querer”.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.