Gazeta perde dois apresentadores em uma semana: Catia Fonseca e Padre Alessandro Campos


A TV Gazeta sofreu dois abalos nesta semana em seu elenco que deixou a direção da TV Gazeta sem chão. Catia Fonseca e Padre Alessandro Campos deixaram o canal.

Padre Alessandro Campos que comandava o programa ‘’Festa Sertaneja’’ não renovou o contrato da primeira temporada, ele deixou o canal, nesta segunda-feira, 11 de dezembro.

O musical que resgatou o retorno e o investimento nos programas de auditório chega ao fim no dia 31 deste mês. Não terá continuação em 2018.

Nesta terça-feira,um dia após a saída do padre, uma nova bomba ‘’sacudiu’’ a Avenida Paulista, 900, endereço da sede da emissora em São Paulo.

Leia também:

Após quinze anos de casa, Cátia Fonseca, que estava no comando do programa ‘Mulheres’, vitrine da emissora no segmento feminino, deixou à emissora rumo a Band.

Ela estreia em março um programa feminino nas tardes do canal.

Ironia do destino, a Band também deve ser a casa do Padre Alessandro Campos segundo informações de bastidores, o ‘padre sertanejo do Brasil’ é visto como uma das opções para as tardes de domingo da emissora dos Saad.

Tanto a Catia como o Padre Alessandro Campos tem um apelo comercial muito forte o que interessa para a direção da Band.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in