Gazeta proíbe colaboradores de participar dos programas da Catia Fonseca, na Band - Portal

Gazeta proíbe colaboradores de participar dos programas da Catia Fonseca, na Band


A direção da TV Gazeta baixou uma ordem expressa entre os colaboradores do programa ”Mulheres”, atração que era apresentada pela Catia Fonseca: ninguém pode participar do programa dela na Band, ou gravar para o canal que ela tem na internet.

Quem gravou para o canal TV Catia Fonseca, corre o risco de não entrar no ar.

Uma fonte do Portal do Beraldo comentou que a direção colocou contra a parede: se por acaso alguém ”tirar fotos, ou simplesmente manter a amizade com a apresentadora já é considerado (a) fora do programa.

Nenhum convidado do programa ganha para participar da atração. Vale a troca pela divulgação do restaurante, serviços e contatos.

A TV Gazeta é considerada ”rancorosa” e mantém portas fechadas com o SBT, por causa da saída da Mamma e do Leão e agora com a Band.

A TV que fica no coração de São Paulo, precisa amolecer e ser mais tolerável.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Comments 2

  1. A tv gazeta é muito ignorante não só com os telespectadores que não podem entrar nessa emissora como também é ignorante com os seus ex-contratados como a mamma bruschetta leão lobo e recentemente com a catia fonseca só gostaria de saber o que a gazeta tá ganhando com isso? Porque audiência não é!

  2. Na minha opinião, a TV Gazeta de São Paulo poderia absorver a CNT, a Rede Brasil de Televisão e a TV Urbana de Porto Alegre e formar a Rede Gazeta Brasil, para que a emissora fosse mais tolerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Join BoomBox Community

Back to
log in