Glória Perez lamenta morte de Solange Badim, a Delzuite da novela “Salve Jorge”


Na noite desta sexta-feira (29), foi anunciado o falecimento de Solange Badim. Vítima de um câncer no pulmão que já encontrava-se em estado avançado, a atriz nos deixou aos 53 anos de idade. Glória Perez, responsável por “Salve Jorge” (2012), última novela na qual a artista trabalhou na carreira, lamentou o ocorrido.

Através de sua conta no Twitter, a autora Gloria Perez, de “A Força do Querer”, prestou sua última homenagem e lamentou a morte da intérprete de Deuzuite, mãe de Lurdinha (Bruna Marquezine), na trama. “Minha eterna Delzuite! Quanto talento, quanta alegria, quanta entrega às suas personagens… Você vai fazer muita falta, Solange!”, escreveu Perez.

Além de Delzuite, que caiu na boca do povo na época, Solange atuou também em “Porto dos Milagres” (2001), nos seriados humorísticos “A Diarista” (2004) e “Sob Nova Direção” (2006), além da 14ª temporada de “Malhação” (2007). Seu último trabalho como atriz ocorreu numa peça teatral, intitulada de “A Reunificação das Coreias”, do francês Joë Pommerat.

Morreu no início no início da noite desta sexta-feira (29), a atriz Solange Badim, aos 53 anos de idade, vítima de um câncer. Ela estava internada no hospital Badim, localizado no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, fazendo um tratamento contra o câncer, que já estava em estado avançado.

A atriz faleceu de acordo com informações do O Globo, por volta das 18h40. Procurada a família da atriz não quis conversar com a imprensa. Na Globo, Solange Badim teve o seu papel de destaque na novela “Salve Jorge” (2012), escrita por Glória Perez, a mesma autora responsável pela novela “A Força do Querer”. Na trama, ela interpretou a personagem Delzuite, mãe de Lurdinha, personagem da atriz Bruna Marquezine, e mulher de Pescoço, do ator Nando Cunha.

Já como último trabalho, a artista tem a peça “Lifting, Uma Comédia Cirúrgica”, onde era umas das produtoras. Através do Twitter, o ator e cantor Cláudio Lins lamentou a morte da atriz: “Hoje nos deixou a atriz Solange Badim, uma das mais talentosas e queridas do teatro carioca… mais uma estrela dos palcos iluminando o céu!”, escreveu ele.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



log in

Become a part of our community!

reset password

Back to
log in