Publicidade

Bastidores

Grade do canal GNT para 2018 é fechada e Jô Soares fica de fora

em

Com contrato com a TV Globo valendo até o dia 31 de dezembro deste ano, Jô Soares deve continuar na geladeira ‘’premiada’’ da emissora carioca, caso tenha o seu vínculo renovado.

Na geladeira do canal, ficaram nomes como Chico Anysio, Xuxa e Renato Aragão, retirado para fazer à fraca e sem graça versão de ‘Os Trapalhões’ neste ano.

No mesmo tabuleiro de xadrez que se encontra o Jô, Didi, o melhor Renato Aragão segue sem projetos na TV Globo. O contrato dele vale até 2022, no caso a situação dele é mais confortável do que o colega.

Com promessas de ganhar um talk show na TV Fechada, Jô seguirá aguardando um espaço, acredite nos canais do Grupo Globosat.

Segundo fontes ouvidas pelo Portal do Beraldo, o canal GNT, já fechou à sua grade para o ano de 2018 e o Jô não conseguiu um espaço na programação.

Restava ainda a GloboNews, entretanto, o canal de notícias do grupo segue desenhando uma grade com programas políticos para o ano próximo, o que fecha mais uma porta para o Jô.

O que estão esperando para renovar e promover o retorno do Jô?.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

1 Comment

  1. Abel Mauricio Klein

    novembro 14, 2017 at 20:59

    Eu acho que pode esperar para renovação do contrato com Globo e Jô Soares! E esperar o retorno a tv para 2018! Que sabe se ele pode entrar no “Canal Viva” para aceitar a grade da programação pelo remake do “Viva o Gordo”!

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *