A gravação do especial de Natal do “A Hora do Faro”, da Record, que aconteceu na última semana, em São Paulo, terminou em confusão nos estúdios da emissora. 

Segundo o colunista Leo Dias, o admirador, Wallacy, foi repreendido por estar fazendo muito barulho durante a apresentação das cantoras sertanejas.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível observar cinco profissionais do canal tentando tirar o jovem e seus amigos da plateia da atração.

“Tinham várias senhoras, corria o risco delas se machucarem… Veio bombeiro, um monte de gente para cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram para gente não postar nada na web”, contou o moço.

Procurada, a Record afirmou que não se pronunciará sobre o caso até ter absoluta certeza do ocorrido.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.