Publicidade

Televisão

Gugu decide deixar a Record TV

em

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, já avisou a direção artística da Record TV que não renovará o seu contrato. Ele não aceitou apresentar o ”Power Couple Brasil” programa com formato de reality show. Para amigos próximos ele disse não entender o porquê de a emissora cortar seu programa, que garante ser lucrativo.

Em 2018, Record TV trocará o Gugu pelo Dancing Brasil, conforme já adiantou em primeira mão o Portal do Beraldo. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro.

A equipe do programa do Gugu recebeu a notícia de que será dispensada no começo desta semana. A edição da próxima quarta (6/12) deve ser a última na emissora.

Gugu e Record TV já romperam a parceria em 2013.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

1 Comment

  1. visite este site

    Março 22, 2018 at 15:54

    exelente artigo muito obrigado por postar!!!

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *