Se os diretores do SBT não querem Gugu de volta por ingratidão, o ex-pupilo de Silvio Santos tem opções de outras emissoras, caso ele deixe a Record TV. O atual contrato termina em dezembro e até agora não foi renovado.

O jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, publicou que uma ala da emissora da Anhanguera, discorda da contratação do Gugu, argumentando que seu programa renderia resultados insatisfatórios, assim como, na avaliação deles, acontece na Record. “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento”, disse um diretor do SBT.

Em conversa com o Portal do Beraldo, um diretor da Band declarou: ”Gugu é um ótimo apresentador, traz faturamento e precisa voltar para os domingos. Se ele quiser conversar estamos aqui”.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.