O apresentador César Tralli ficou irritado ao vivo durante o telejornal “SPTV 1ª Edição” desta segunda-feira (23), TV na Globo.

O link do jornalista Jean Raupp, que iria explicar sobre a vacinação contra a febre amarela foi interrompido por um homem que entrou na frente da câmera e gritou: “Globo lixo, Globo lixo”.

A transmissão foi interrompida e Tralli disse: “Será que a gente consegue falar com o Jean, não? Nós tivemos um probleminha aí, uma pessoa atrapalhou o trabalho do Jean Raupp, infelizmente.”

“Vamos ver primeiro a reportagem que o Jean preparou nessa região e daqui a pouco a gente tenta voltar ao vivo se a educação das pessoas permitir”, afirmou Tralli, visivelmente irritado com a situação.

Na segunda entrada, o jornalista conseguiu passar as informações no SP1.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.