Nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, o Balanço Geral estava em clima de comemoração, com o aniversário de Renato Lombardi, que, além de festa surpresa, comemorou também mais uma vitória sobre a concorrente, que hoje voltou a apresentar o Vídeo Game com Angélica no Vídeo Show.

O quadro A Hora da Venenosa teve início às 14h05 e até 14h18 confrontou com a estreia do game da concorrente. Nesse período, a atração comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi ganhou por um placar de 10,9 pontos de média a 9,8 pontos. O jogo da outra emissora perdeu também na faixa completa, de 14h às 14h18, por índices quase idênticos: 10,9 pontos de média a 9,9 pontos.

Já A Hora da Venenosa, na faixa completa, de 14h05 às 15h, também teve um resultado excelente, abrindo dois pontos de vantagem sobre a concorrente. O quadro, que hoje foi encerrado com uma festa surpresa para Renato Lombardi, com direito a bolo e visita de dois irmãos, Maria Pia e Rodolfo, marcou 11,3 pontos e pico de 12 pontos. Nesse horário, o programa de bastidores da concorrente registrou apenas 9,0 pontos.

Os números acima são dados prévios da Kantar Ibope (Grande São Paulo).

Siga no Twitter  @beraldotv   no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.