Ione Borges continua afastada do ofício por tempo indeterminado . Desde 2010, ela não apresenta um programa como titular na TV Gazeta.

Ione Borges continua afastada do ofício por tempo indeterminado . Desde 2010, ela não apresenta um programa como titular na TV Gazeta.Consagrada como uma das melhores apresentadoras de programas femininos na TV, ela segue  afastada do ofício por tempo indeterminado.

Ione saiu de cena em 2010, quando pediu demissão da TV Gazeta, alegando que estava cansada da rotina, uma vez que trabalhava na televisão há quatro décadas e precisava de tempo para cuidar da sua saúde. A emissora paulista recusou a sua demissão e manteve-a contratada, afastando do vídeo.

Em 2014 aceitou cobrir as férias de Ronnie Von, apresentando o Todo Seu. No ano seguinte, a emissora propôs trazer o talk show Ione de volta aos sábados, porém a apresentadora afirmou que precisava de tempo para cuidar de problemas de saúde.

No final de novembro, Ione foi até a TV Gazeta gravar a vinheta de fim de ano da emissora.

Ione aproveita o tempo para viajar e curtir a família.

A Gazeta não tem projetos para ela em 2018.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.