Jô Soares pode ser o novo contratado do canal Fox Sports. O apresentador está sendo sondado para comentar os jogos da Copa do Mundo na faixa noturna.

Ele anunciou que pode voltar à TV durante entrevista do primeiro episódio de “O Quinto Elemento”, mais uma atração do My News – um canal que mistura opinião com qualidade e jornalismo de verdade, apresentado pela ex-repórter da Globo, Cristina Serra e mais três mulheres, no YouTube.

“Acho que está praticamente acertado. (Vou) fazer comentários à noite. (…) Eu adorei. É uma coisa (futebol) que eu gosto muito. E mais bobagem do que já falam é difícil eu falar”, disse.

Jô acompanha as copas do mundo desde 1950. Ele assistiu a derrota do Brasil para o Uruguai no Maracanã. Se ele assinar contrato, fará seus comentários no programa que será exibido na faixa das 22h no Fox Sports.

 

Carlos Santos é jornalista correspondente de Minas Gerais. Já atuou como produtor da Premium FM 107.7 em Juiz de Fora. Teve uma passagem rápida pela produção da TVE, afiliada da TV Cultura. Foi repórter do Diário Regional. Repórter na Rádio Globo JF. Gosta muito dos bastidores da televisão. Instagram e Twitter: @carlossantosjor