Publicidade

Celebridades

Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

em

O cantor Latino será detido a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19 de setembro, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, de 5 anos.

Pai de nove filhos, o cantor se divide entre Rio e São Paulo. Ele deve um ano de pensão, mas os valores são mantidos em segredo de Justiça, afirma o ”Jornal Extra”.

Segundo o jornal, Latino tem pouco contato com Matheus, sendo a última vez no Dia dos Pais deste ano, quando ele levou o menino, o filho Bernardo, e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. A batalha judicial com Jack Blandy se arrasta desde o nascimento do menino.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *