Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José, divulgou pela primeira vez e revelou o verdadeiro motivo de ficar de fora do “Mais Você”, na  TV Globo.

“Oi queridos amigos, estou aqui pra agradecer todas as orações e demonstrações de carinho que recebi nesses últimos dias! Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também! Kkk”, escreveu Tom em seu perfil oficial no Instagram.

O intérprete de Louro José aproveitou para desmentir a notícia de que teria passado mal depois de se separar da esposa. “Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por sí!”, concluiu ele, na legenda de uma fotografia ao lado da mulher no hospital.

Leia mais:

Louro José está doente e Ana Furtado não vai substitui-ló

O paradeiro do intérprete de Louro José intrigou os telespectadores após o personagem não aparecer no “Mais Você” da última quarta-feira (13) e Ana Maria Braga dar desculpas esfarrapadas para justificar a ausência. “O Louro ficou preso no engarrafamento, só pode. Até agora não chegou aqui“, disse ela passando pelo balcão onde o fantoche fica.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.