Publicidade

Bastidores

Lu Lacerda namorada de Rezende diz que foi barrada na porta do hospital

em

A namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ”A Tarde é Sua”, apresentado pela Sonia Abrão na RedeTV! e fez revelações sobre sua relação com o apresentador, e relatou momentos de “terror” que passou com os filhos de Rezende e a troca de fechaduras da casa onde ela e Marcelo moravam.

Luciana relatou um dos momentos de briga que teve com os filhos de Marcelo Rezende, citando até mesmo que foi barrada na porta do hospital: “Eu assinei os papéis do hospital a pedido do médico. Aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não vou entrar a fundo por respeito ao Marcelo e porque não quero lembrar do terror que vivi depois que ele foi internado. Não consegui ver ele mais, fui tirada dali [do hospital] porque eu pedi, não estava aguentando mais. Eu e o Geraldo fomos embora”, contou ela.

Leia mais:

Filhos de Marcelo negam desavenças com Luciana Lacerda: ”Reconhecemos o que ela fez por nosso pai”

Luciana falou sobre sua chegada na casa de Rezende para pegar suas roupas para sair do local, onde passou seus últimos momentos cuidando do apresentador: “Quando nós chegamos para poder pegar a mala [dentro da casa], eu comecei a colocar a mão nas maçanetas para pegar a mala, estava tudo trancado, isso enquanto ele estava internado”, disse.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *