Afiado e sarcástico, o apresentador Silvio Santos reclamou do ex-pupilo Gugu Liberato, durante o seu programa neste domingo (22).

O assunto começou quando ele falou sobre a nova campanha da Jequiti e descobriu que foi feita na GGP, produtora do contratado da Record TV.

“Nesse novo anúncio da Jequiti só trocaram o ‘J’, a cor da placa e ficou uma nota. Foi o Gugu que fez? Ele voltou a fazer anúncio? Malandro sem-vergonha! Vocês pagaram pro Gugu? Nunca mais quero conversa com ele”, disparou o comunicador em tom de brincadeira.

Silvio Santos revelou que pagou fortuna com a propaganda que conta com várias estrelas, como Luan Santana, Ivete Sangalo, Celso Portiolli, Anitta, Isabela Fiorentino, Patrícia Abravanel e até o assistente de palco Roque.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.