Mamma Bruschetta vai se submeter a uma cirurgia bariátrica. A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, anunciou que o procedimento está marcado para janeiro de 2018.

A revelação foi feita à amiga de longa data Catia Fonseca, durante uma transmissão ao vivo em no site pessoal da apresentadora da TV Gazeta. No bate-papo, ela disse que o procedimento estava agendado para agosto do ano passado, mas teve que adiar por ter mudado de emissora poucos dias antes da cirurgia.

“Estava pronta para ir para a mesa [de cirurgia], no dia 21 de agosto [de 2016]. Eu tinha acabado de entrar no SBT. Aí falei com o Silvio Santos e ele me disse: “Você prefere operar ou ficar desempregada?” Entre ficar gorda e desempregada, preferi ficar gorda”, disse Mamma.

Durante o ano de 2016, Mamma passou por um intenso programa de emagrecimento e exibiu diariamente os seus progressos no Mulheres, da TV Gazeta. Na época, chegou a perder 44 kg. Após sua saída da emissora, em julho, ela recuperou o peso perdido.

“Em janeiro eu farei a [cirurgia] bariátrica e depois eu faço a plástica [abdominal] que é para acabar com esse problema”, disse a apresentadora do SBT.

Com informações do site Estadão.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.