Sem polêmica, o programa ”Fofocalizando” não teria graça e o Silvio Santos não o manteria na grade. Como é de costume, nesta quarta-feira (2), os nervos estavam a flor da pele e Mara Maravilha chorou ao vivo.

Leo Dias e Mara Maravilha se estranhando nas opiniões, logo no começo do programa, ao falar sobre a separação de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa.

Direto do Rio de Janeiro, Leo alfinetou: “Mara, você sempre fala o programa inteiro, agora é a minha vez”.

Durante o quadro,  “Doeu no Ouvido, Foi Destruído”, a coisa piorou, Leo Dias deu sua opinião sobre a música ”Medicina” da Anitta.

Leo devolveu ao estúdio cutucando a Mara: Agora é com a dona da razão, Mara Maravilha”.

A câmera focalizou a apresentadora que estava chorando:  “Eu mereço respeito”, disse. Leo Dias chocado rebateu: “Você tá chorando? Não é possível . Só se deve chorar na morte de alguém”. Depois, resolveu mudar de assunto: “o diretor já tá aqui gritando no meu ouvido”.

O programa figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Em termos de audiência, a atração oscila entre 6 e 8 pontos na Grande São Paulo, ficando na frente da Record TV na faixa horária.

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.